Ajudando os Parceiros


MIX OFERTA BRASIL

Nossa especialidade é gerar bons negócios!

O que o Mix Oferta pode fazer para o seu negócio?

O Mix oferta é uma plataforma criada para o marketing de relacionamento que permite a utilização das diversas técnicas do marketing promocional com o objetivo de ajudar os empresários em suas ações e campanhas para aquisição ou fidelização de clientes.

Permite criar, gerenciar e mensurar resultados de suas campanhas em tempo real com autonomia, segurança e planejamento, utilizando o que a de mais moderno em tecnologia, possibilitando agilidade e tomadas de decisões assertivas para impulsionar o seu negócio.

E quanto é a comissão do site?

Isso é muito importante, porque o Mix Oferta NÃO cobra comissão sobre vendas e você (empresário) recebe o valor integral da oferta no ato da utilização do código promocional diretamente do seu cliente. Vamos listar os benefícios que isso proporciona?

  1. Não comprometemos a sua margem;
  2. Você faz a venda direta ao cliente sem intermediários;
  3. Você pode criar qualquer tipo de campanha, mesmo sem cobrança de valores;
  4. Ah e como seria uma campanha sem valor??
    1. Imagine que você vai inaugurar uma nova loja ou lançar um novo produto;
    2. Então você gera quantos cupons achar necessário para que as pessoas ao visitarem a sua loja, em um dia específico, ou não (podem ser por exemplo 50 cupons por dia, divididos em 5 dias, você decide).
    3. O cupom, que nesse caso tem função de CONVITE ESPECIAL pode dar direito a um brinde por exemplo, ou uma degustação exclusiva de algum produto.
    4. Enfim, esse brinde pode ser o que você quiser!
    5. Porque a decisão do que fazer e como fazer é e sempre será toda sua.
    6. O lançamento de um bar por exemplo, pode oferecer 1 chopp cortesia para cada um desses clientes e o mais legal é não vincular essa cortesia a compra de nenhum outro produto, se você gerar 250 cortesias com certeza absoluta ao menos 70% desses clientes irão consumir outros itens do seu cardápio.

Você sabe quem é seu provável cliente?

Quando você divulga seu negócio ou alguma promoção para adquirir novos clientes através de folhetos, por exemplo, consegue mensurar quantos tiveram efetivo interesse em comparecer a sua loja, mas por algum motivo não o fizeram? E mais, consegue saber quem foram esses possíveis clientes? Provavelmente a resposta é NÃO!

Mas, com o Mix Oferta você consegue, pois, todos os cupons emitidos geram um Back List dos usuários, que pode e deve ser utilizado para realização de pós-venda. Você pode, por exemplo entrar em contato com um cliente que emitiu um cupom, mas não foi na sua loja e além de entender o motivo, pode oferecer a ele uma nova oportunidade para iniciar ou estreitar essa relação de consumo.

Quando e como você investe em divulgação e campanhas promocionais?

Vamos utilizar alguns exemplos?

  1. Campanha promocional com distribuição de Folder/Prospecto

  2. Geralmente é utilizado para divulgar o negócio ou fomentar alguma ação promocional.
    Arte e Impressão de 5.000 Folders - R$ 350,00
    Distribuição com 2 Promotores/dia por 5 dias - R$ 400,00
    Total - R$ 750,00

    Com o Mix Oferta você cria quantas campanhas quiser e pode atingir 5.000, 10.000 ou 30.000 clientes com a diferença de saber exatamente quem são seus futuros clientes logo que se interessam por uma das suas campanhas.

  3. Campanhas promocionais com venda indireta em sites de Ofertas

  4. Uma pizza Gigante de R$59,90 por R$ 35,94 (40% desconto para o usuário do site) + Negociação de 20% de comissão para o site = R$7,18 por venda
    Valor Líquido recebido por cupom emitido = R$ 28,76
    Desconto REAL TOTAL = 52% (ou seja, DE 59,90 POR 28,76)

    Resultado considerando uma campanha com 800 cupons validados:
    Venda total ao consumidor: R$ 28.752,00
    Comissão do site: R$5.744,00
    Líquido recebido pela pizzaria: 23.008,00

    Com o Mix Oferta poderia criar essa mesma campanha com 45% de desconto:
    Uma Pizza Gigante de R$59,90 por R$32,94
    Validando os mesmos 800 cupons
    Líquido recebido: R$ 26.360,00 (ou seja, R$3.352 A MAIS NO SEU RESULTADO)
    Você GANHA MAIS com o seu cliente PAGANDO MENOS

  5. Campanha em redes sociais

  6. Com o Mix Oferta ajudamos a impulsionar suas ações nas redes sociais reduzindo consideravelmente o risco de gerar impacto negativo nos resultados por falta de controle.

    Vamos usar um exemplo real?
    Uma pizzaria que trabalha com rodízio criou uma ação no facebook oferecendo 50% de desconto no valor do rodízio entre 16h e 19h.

    A regra é bem simples:
    Para ter direito ao desconto basta apresentar o print da oferta publicada, no celular ou levar o mesmo impresso, ambos apenas para que a atendente veja!

    Bom agora vamos ver alguns pontos negativos dessa ação?

    1º - A loja não tem como saber quantas pessoas irão comparecer ao local e precisa se preparar para lotação máxima durante o período e isso envolve estoque, funcionários, etc, uma vez que não existe planejamento prévio com controle de emissão dos prints.

    2º - O controle da entrada é feito através de um carimbo que se coloca na comanda e quem decide se o cliente tem direito ou não é o atendente que possui o poder de carimbar a comanda, um casal, por exemplo, precisa apresentar o print em 2 celulares diferentes, caso contrário só terão direito a 1 desconto! É sério, isso aconteceu comigo e lógico que eu fui embora bem chateado, até porque minha esposa estava sem celular porque foi roubada e afinal porque a moça não poderia aceitar o mesmo print se o print não tem numeração individual? Ok Ok, regra é regra e é muito mais importante que o bom senso do atendimento humanizado! Tudo bem, entendido! No final de tudo acabei comendo um Hamburguer!

    3º - Depois do resultado fantástico da campanha, a pizzaria não tem nenhuma informação sobre os clientes que estiveram na loja e consequentemente não conseguem fazer uma simples ação de pós-venda que certamente estreitaria o relacionamento entre eles, ou seja, a ação virou só uma simples ação de consumo para gerar fluxo em um horário sem movimento, sem foco nenhum no marketing de relacionamento.

Utilizando o Mix Oferta essa mesma campanha poderia ser criada direcionado o cliente para o link da promoção, onde o cupom seria impresso com todas as descrições das regras, com a diferença de ter um código único para cada cupom, que será validado na entrada da loja permitindo, por exemplo, saber o fluxo de maior movimento dos clientes e saber exatamente a quantidade de clientes por dia, uma vez que pode gerar demanda de acordo com sua capacidade de atendimento (por exemplo, se é possível atender 200 clientes entre 16 e 19h considerando fluxo de entrada e saída e o total de mesas disponíveis, a pizzaria pode disponibilizar 230 cupons por dia considerando uma pequena margem de desistências, lembrando que essas possíveis desistências podem ser futuramente contatadas para um pós-venda). Utilizando a tecnologia de QRCodes, em um mesmo celular é possível apresentar quantos cupons forem necessários para validação individual que também podem ser apresentados impressos. Depois de todo o sucesso da campanha a empresa sabe quem são os clientes, inclusive os que por qualquer motivo não foram ao restaurante e deve fazer contato para estreitar o relacionamento e conhecer melhor cada um deles, dessa forma será cada vez mais assertiva nas ações de marketing de relacionamento para aquisição ou fidelização dos clientes.

Como eu faço para utilizar o Mix Oferta?

Presamos pela transparência do nosso relacionamento, por isso nosso sistema é bem simples e fácil, sem complexidade, sem letras miúdas, e sem surpresas.

O investimento para utilizar nossa plataforma é de apenas R$ 249,00/mês por loja/filial cadastrada!

O valor é cobrado mensalmente no cartão de crédito ou através de boleto bancário e corresponde a ativação da licença de uso do sistema.

Garantimos condições especiais para redes de Franquia, Shoppings e Lojas com operação Nacional

Ficou alguma dúvida, envie um e-mail que será um prazer lhe ajudar:
parceiros@mixoferta.com.br


DICAS DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA

O Mix Oferta permite que você gerencie suas ações de forma direcionada e com base em análise de resultados imediatos, por isso sugerimos que suas campanhas sejam criadas de forma periódica, veja algumas de nossas sugestões:

  1. Se pretende atingir 500 clientes em uma determinada campanha, por exemplo, prefira criar 10 campanhas com 50 cupons cada, com regras e datas de consumo curtas ao invés de uma única campanha com 500 cupons para uso em longo prazo, afinal você pode criar quantas ofertas quiser e caso perceba alguma necessidade de ajuste fica bem mais fácil e rápido colocar em prática;

  2. Prefira campanhas com tempo de validade curto, a validade de uso em até 3 dias, por exemplo, gera o que chamamos de consumo por impulso. De qualquer forma lembramos que você pode definir a data que achar melhor para a validade do cupom, ou seja, a data limite em que o cliente poderá usufruir da oferta oferecida.

  3. Diversifique suas campanhas para que os usuários possam ver sempre novidades, lembre que campanha promocional não é preço fixo!

  4. Ao receber um cliente com cupom trate-o como único, faça ele se encantar pelo seu negócio e querer voltar independente da oferta;

  5. Ao criar uma campanha seja criativo, dessa forma seus próprios clientes irão impulsionar suas promoções e o resultado será fantástico!

  6. Tente lembrar dos conceitos que geram relacionamentos duradouros e sempre aplique no seu dia a dia, estamos aqui para te ajudar, mas nunca esqueça que o atendimento é muito mais importante que a oferta, a missão da oferta é apenas levar o cliente até você, faça com que ele queira ficar e voltar mais vezes;

Alguns dos nossos conceitos inegociáveis de parceria!

1º Não cobramos comissão por venda e nunca cobraremos;
2º A criação de campanhas é livre e ilimitada para o seu negócio;
3º Bons negócios são aqueles em que todos ganham;
4º Seu sucesso é o nosso sucesso;
5º A venda é sua, você recebe direto do cliente, sem intermediação;
6º Sua autonomia é total, da criação à validação das ofertas;
7º Cumplicidade, respeito e transparência sempre;
8º Use sua liberdade com responsabilidade;

Quero me cadastrar agora, como eu faço?

Acesse o site www.mixoferta.com.br/parceiros e crie a sua conta. Após confirmação dos seus dados e a validação do seu cadastro comece a criar suas campanhas de forma simples, rápida e eficaz.

Ah esqueci de dizer que também criamos nossa campanha pra você ??

Os 100 primeiros cadastros ganham 30 dias grátis!

Lembre-se, no Mix Oferta você tem total autonomia para criar a campanha que quiser a hora que quiser, então vamos começar a fazer barulho e conquistar mais clientes.